FAQ

- Como posso acompanhar e rastrear meu pedido?

A cada mudança de status, enviamos o acompanhamento do pedido para o e-mail cadastrado. Você também consegue ver o Status do seu pedido dentro de "Meus Pedidos", opção que fica na parte superior do site. Lembramos que para compras realizadas em cartão de crédito, o prazo para aprovação é de até 48h úteis e em boleto até 72h úteis. Assim que estiver com a transportadora, aguarde 24 horas e você conseguirá acompanhar o rastreamento. Você pode ver o rastreamento do seu pedido dentro de ""Meus Pedidos"" ou ""Atendimento"", opções que ficam na parte superior do site (https://www.mundicosmeticos.com.br/). As nossas entregas são realizadas pelos Correios.

- Como consigo a 2ª via da nota fiscal?

As notas fiscais são enviadas para o e-mail cadastrado após o faturamento do pedido e seguem anexadas junto a embalagem do mesmo. Você ainda pode pegar a 2a via da Nota Fiscal na Central de Atendimento do site.

- Meu pagamento foi aprovado. Por que ainda não tenho rastreio?

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, em épocas de muito movimento, pode acontecer dele demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega.

- Como faço para devolver um produto?

Entre em "Fale Conosco" ou por nossos canais de atendimento e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, faremos a restituição do valor. Lembre que a devolução só pode ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.

- Como faço para trocar um produto?

Entre em ""Fale Conosco"" e preencha o formulário informando todos os dados solicitados. Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, enviaremos o seu novo pedido.

- Como faço para cancelar meu pedido?

Se o status do seu pedido for "faturado" ou "entregue a transportadora", pedimos que recuse no ato da entrega em seu endereço e nos comunique por aqui no Fale conosco. Assim que recebermos o seu pedido de volta, procederemos com o estorno na forma de pagamento que a sua compra foi realizada. Caso o status seja outro, entre em contato com o nosso SAC (21) 2610-9030 ou whatsapp (21) 98147-6919 imediatamente para que possamos tentar barrar o envio.

- Como é pago o reembolso do valor cancelado?

A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. Para pedidos em cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente. As operadoras dos cartões costumam lançar o crédito do valor em até 2 faturas subsequentes. Para as compras realizadas em boletos, o valor é devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

- Recebi um produto com problema, me ajuda a resolver?

Entre em contato através do Fale Conosco, anexando fotos da caixa e do produto avariado com o máximo de detalhes, para que possamos resolver seu problema rapidamente.

- Como funciona o prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir da postagem e é calculado em dias úteis, sendo a entrega realizada em horário comercial. Caso queira saber seu prazo de entrega antes de comprar, faça uma simulação com o produto que deseja, colocando seu Cep no campo "prazo de entrega" na página do carrinho. Caso queira lembrar o prazo de entrega do seu último pedido feito, entre em "Meus Pedidos" na parte superior do site https://www.mundicosmeticos.com.br/, e escolha o pedido, que trará o prazo de entrega.

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